quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Testemunho


Roseli dos Nascimento Romão (Xuxa)
Profissão: Professora
Nascimento: 11/8/66
Cidade natal: Presidente Venceslau - SP
Filhos: Edson, Filomena, Patrícia e Wesley
Igreja: Assembleia de Deus Fonte de Água Viva
Data do Batismo: 1989
Versículo: “Posso todas as coisas Naquele que me fortalece”
Livro: A Bíblia
Filme: Pregações de Silas Malafaia
Sonho: Ver toda a minha família servindo a Deus

Deus é Maravilhoso! Tudo o que tenho, tudo o que sou são bênçãos do Senhor sobre a minha vida. Se fosse aqui relatar o que Deus tem feito em minha vida, teria que utilizar todas as páginas desta edição e as demais que virão, mas quero aqui testemunhar algo especial que o meu Redentor tem feito por mim entre tantas bênçãos.

Deus tem usado de grande misericórdia sobre a minha vida. Tem me dado tudo o que tenho pedido, pois creio que quando nos colocamos diante do Senhor, de coração, lançamos a Ele os nossos desejos. Crendo receberemos.

Mas quero aqui relatar algo que recebi do Senhor, que muito me alegra. Não por estar aqui querendo menosprezar profissões de fé, mas para que através do meu testemunho todos os que tiverem acesso a este jornal saibam que o nosso Deus é fiel, que Ele é sobre todas as coisas.

Na minha juventude, como toda mulher, eu esperava o momento da menstruação. Esta fase dá à mulher a oportunidade de tornar-se capaz de se mãe. Mas comigo não acontecia. Minha mãe me levava aos médicos e eles diziam: - É assim mesmo. Ela não sente nada. É normal. E o tempo foi passando.

Um dia houve um despertar pelo Espírito Santo do Senhor em minha mãe e ela resolveu me levar para uma consulta com o médico dos médicos: Jesus Cristo. Chegando lá, se iniciou a consulta de uma forma diferente. O atendente daquela clínica disse: - O médico dos médicos está aqui, ele é dono de tudo, capaz de curar, libertar, transformar, restituir, até mesmo de ressuscitar. Apresentou vários exemplos de milagre do médico.

Cura do jovem lunático: S. Marcos 9:14-2; cura de dez leprosos: Lucas 17:11-19; o endemoniado Gadareno: Lucas 8; 26-39; cura da mulher do fluxo de sangue: Mateus 9;  a transformação da água em vinho: João 2:1-12; Fez várias colocações de milagres e em seguida disse: - Se crês verás a Glória de Deus, e se tens algo que precisa do Senhor peça, pois a palavra do Senhor diz: “Pedi e dar-se vos a; buscai e achareis; quando me buscardes de todo o vosso coração”.

Solicitou que se ali tivesse alguém com uma enfermidade que colocasse as mãos sobre ela, e que se cresse veria o milagre. E ai, então, o médico operou o milagre. Crendo, recebi e hoje tenho essa família que o Senhor, por um milagre, me concedeu. Filhos, netos e netas e ainda um filhão do coração vindo de outro milagre, que em outro momento posso testemunhar.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário