quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Testemunho

Antonio Custódio Theodoro
Profissão: Auxiliar de Inspeção Federal
Nascimento: 25/7/1963
Natural de Presidente Venceslau
Filhos: Vanessa, Nathalia, João Victor, Rafaella e Thiago
Igreja: O Brasil Para Cristo
Versículo: 'E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará' – João 8,32
Filme: Conversando com Deus
Sonho: Um mundo evangelizado 

Amados, agradeço a Deus por esta oportunidade maravilhosa. Deus tinha planos em minha vida, como também tem para você.
Certa vez busquei-me em fazer algo errado e me deparei com uma folhinha de bar que dizia: 'A Parábola da Candeia' – Lucas 8,16.
Amados, fiquei totalmente indignado com estas palavras, pois tentava fazer todo em um sigilo total. Deus já manifestava seu amor por mim, mas eu ainda não o conhecia.

Queridos...quantos ainda não perceberam o amor de Deus lado a lado conosco? Eu vivi em um mundo escuro, de enganos, buscando sempre algo que me satisfizesse como bebidas, jogatinas, cigarros, noitadas, desentendimentos. Brigas eram constantes em minha vida e dentro do meu lar. Eram brigas com meus filhos, esposa, irmãs...

O pior momento de minha vida foi quando estava embriagado. Foi num desses momentos em que acabei agredindo uma das minhas irmãs (Deus Seja Louvado). Ele nos livrou da Morte.
Depois de alguns dias percebi que Deu tinha um propósito na minha vida. Lembrei-me de alguns versos do filme 'Conversando com Deus'. Dizia: “Não se sinta abandonado, pois estarei sempre com você. Não vou deixá-lo, não posso deixá-lo, pois você é minha criação e meu produto.

Minha filha, meu filho e meu propósito, e eu mesmo.
Me chame em qualquer lugar, e sempre que estiver separado de mim, eu estarei lá”. Alguns meses depois tive um encontro com deu na Igreja 'O Brasil Para Cristo'.

Amados, duas  de minhas irmãs evangélicas foram informadas que a igreja 'O Brasil para Cristo' foi inaugurada na frente da minha casa. Elas não tiveram dúvidas: foram falar com o pastor.
Acredito que não foi fácil. O verdadeiro pastor é aquele que não abandona jamais suas ovelhas, assim como fez Davi.

Agradeço a Deus todos os dias por ter enviado um homem de Deus – Pastor Fabio Cota. Apesar de muitos constrangimentos, nunca desistiu de mim.
Queridos irmãos, é por isso que me agrado muito deste versículo – 'E conhecerás a verdade e a verdade vos libertará'- João 8,32.

 Hoje me encontro em um mundo oposto ao que vivia. Agora tenho luz e paz. Jesus me libertou de todos os vícios do cigarro, bebidas, jogatinas. Tenho uma família abençoada por Deus.
Hoje vivemos uma vida direcionada para Deus. Tudo é para obra de Deus. Tudo gira em torno de Deus. Amém.

'Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Nele estava a vida, e a vida era a Luz dos homens' – João 1.3,4

Nenhum comentário:

Postar um comentário