quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Banda Andria anima o ‘3º Batista Fest’


A Banda Andria animou o 'Batista Fest', promovido pela Primeira Igreja Batista de Bataguassu. O evento gospel foi realizado no Centro de Eventos na noite de sábado e reuniu centenas de evangélicos. Esta foi à terceira edição 'Batista Fest'.

Antes da apresentação principal, o palco foi utilizado por cantores da Igreja Quadrangular. Outro momento importante foi à participação das crianças assistidas pela Associação Metodista (AMAS).

ANDRIA
Uma moderna estrutura foi montada no palco externo do centro de eventos para receber o Andria – atração especial. No palco, a banda formada por Ana Carolina - Teclado e Voz; João Rubens - Violão e Voz; Zé Henrique – Guitarra; Leandro Junior- Contra-baixo; Deibson Scarabelo - Bateria e Alexandre – Guitarra, mostrou porque é uma das preferidas do público evangélico.

Há anos a banda ANDRIA tem buscado dar o "som certo" motivando jovens e pessoas de todas as idades a se prepararem para a batalha que diariamente enfrentam contra o pecado e crerem no impossível.
Começou a se preocupar muito mais com a harmonia da vida individual com Cristo. A partir desse momento começaram a crer mais no que Cristo poderia fazer. Os acordes desafinados deram lugar a uma melodia harmoniosa. As irresponsabilidades deram lugar ao compromisso, e, acima de tudo: Uma banda deu lugar a um ministério. “A partir desse momento vimos que o ministério estava se tornando algo real e precioso aos olhos de Deus. Hoje com a graça de Deus esse ministério tem alcançado almas”, comentam.

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO
Para aqueles que queriam se alimentar, ao som do Andria, uma praça de alimentação foi montada – espetos, pastéis, pizzas, refrigerantes, entre outros. A verba arrecadada será utilizada para a conclusão de nova ala que está sendo construída ao lado da igreja Batista.
A entrada foi franqueada ao público.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário