quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Deus na Minha Vida

Mais uma demonstração de que o 'Visão Cristã' será feito pelo povo de Deus, é a coluna 'Opinião Cristã'. Neste espaço cada um poderá expressar suas ideias sobre temas sugeridos por nossa redação. Mas, nossos irmãos em Cristo também poderão sugerir os assuntos a serem discutidos. Envie suas ideias para contato.visaocrista@gmail.com. Nesta primeira edição perguntamos aos nossos irmãos PORQUE SEGUIR A CRISTO?

Um dia a professora perguntou ao seus alunos o que significava Deus para eles, uns responderam que era a vida, a luz, o amor e um deles respondeu: é o açúcar! A professora sem entender perguntou para ele o açúcar? Sim um dia perguntei para minha mãe sobre Deus e ela respondeu que era igual o açúcar do meu leite de todo dia, eu não vejo ele mas deixa o meu leite todo dia doce, então Deus é o nosso sabor do dia, não o vemos mas sem ele não temos razão de viver, sem Deus nossa vida fica salgada. Para mim Deus é TUDO, tudo que acontece na minha vida coloco nas mãos dele. 
Luana Lemes, 26 anos, Secretária - Igreja  Metodista - Bataguassu


Porque Ele é maravilhoso e sua misericórdia é infinita. Sem Deus a nossa vida seria sem sentido, pois Ele é a fonte da Sabedoria e da Vida Eterna. Ele é autor de toda a boa da diva e todo o dom perfeito. Patricia Paes Zorzan, 37 anos, Funcionária Pública - Batista Fiel - Bataguassu.
 'Tenho muitos argumentos, mas o principal é para que eu tenha uma vida plena com Deus e poder desfrutar da graça, do amor e do perdão Dele. Quero ter uma vida vitoriosa'. Renato de Souza Neves, 35 anos, Construtor. Igreja Metodista - Bataguassu.



Acredito que seguir a DEUS é amar seu filho, preocupar-se em guardar seus mandamentos e neste processo o amor do PAI te abençoará e aperfeiçoará, fazendo com que sua vida possa ter um direcionamento em busca da salvação eterna. No entanto, sigo este DEUS poderoso e misericordioso, por ter obtido respostas em tudo quanto venho buscando em sua palavra e por objetivar a  minha salvação e de minha família. Francisco Lopes Cardoso Junior (Jr. Batata), 40 Anos, Técnico Administrativo - Igreja Metodista - Bataguassu.


  Porque aprendi com Ele o segredo de viver feliz em toda e qualquer situação. Porque com Deus, tudo posso, pois Ele me fortalece. Dayane Thomazini, 28 anos, Jornalista - 1 ª Igreja  Batista - Presidente Epitácio.




  Porque Ele é quem nos ama realmente, independentemente das circunstâncias. Ele não é um Deus Julgador que só espera nós errarmos para nos castigar, mas pelo contrário, Ele se mostra um Deus Amoroso disposto a nos dar direção às nossas vidas.
Daniel Waldow Vitorino, 18 anos, Estudante - Primeira Igreja Batista - Bataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário